Fluxo de procedimentos

Fluxo de procedimentos

Com o fluxo de procedimentos a ACT SERV adota um processos empresarial consistente e também melhora sua eficiência e produtividade organizacional, gerenciando as tarefas e as etapas que envolvem os processos internos de seus clientes com todo cuidado e atenção necessárias.

Isso permite que os responsáveis por essas tarefas se concentrem na execução do trabalho e não no gerenciamento do fluxo de trabalho. Veja a seguir o fluxo de procedimentos por areas responsaveis:

1. RECEBIMENTO: Nessa etapa diversos tipos de serviços paralegais solicitados por pessoas físicas ou escritórios de advocacia e departamento jurídico de empresas são recebidos;

2. TRIAGEM DO PEDIDO: Após o recebimento, nossa equipe de triagem separa e organiza especificamente cada pedido de acordo com sua especificidade e organização para o profissional que irá realizá-la;

3. REALIZAÇAO DO SERVIÇO POR PROFISSIONAL ESPECIALIZADO: Um bom profissional que não fica à espera que lhe digam o que é preciso fazer e como deve ser feito. É alguém capaz de tomar a iniciativa e encontrar respostas para os problemas;

4. ORGANIZAÇÃO, AGILIDADE, COMPLIANCE E PRAZO DETERMINADO: O profissional especializado possui característica organizacional com agilidade e um conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer para entrega do serviço em seu prazo determinado;

5. FILTRAGEM DO SERVIÇO PARA CONFERÊNCIA: Realização do “doble check” do serviço realizado pelo paralegal por meio de um superior hierárquico;

6. ENTREGA AO CLIENTE (FÍSICO OU ONLINE): A depender do serviço a entrega pode ser realizado de forma física ou on-line ou ainda, de ambas a forma de acordo com a necessidade do cliente;

7. ENTREGA DA FATURA (FISICO OU ONLINE): Da mesma forma que a entrega do serviço, a fatura também poderá ser entregue de forma física ou on-line ou ainda, de ambas a forma de acordo com a necessidade do cliente;

8. CLIENTE SATISFEITO: O Grande sucesso nessa cadeia de fluxo de procedimentos vem a ser a sua satisfação garantida como cliente!

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